Os maiores erros de Arbitragem
Como tosdoa que acompanharam alguns ou todos os jogos de 2010 na Africa do Sul sabemos que ouveram várias erros de arbitragem ,vamos ver alguns bem marcantes :
A Copa do Mundo ainda está nas oitavas de final, mas já coleciona muitos erros de arbitragem.
O BombaNet listou alguns dos piores erros na Copa do Mundo 2010.
Veja:
- Bola entra meio metro, mas juiz não valida gol da Inglaterra
Os alemães vão dizer que foi uma revanche por uma falha de arbitragem na Copa de 1966. O fato é que o uruguaio Jorge Larrionda não assinalo o gol do meia Lampard aos 37min do primeiro tempo. A bola acertou o travessão, pingou depois da linha e saiu de dentro do gol. O juiz deixou o gramado sob vaias dos torcedores e limitou a reação inglesa.
- Lúcio dá soco no braço machucado de Drogba, mas árbitro ignora
O xerifão brasileiro não se intimidou com a fama de atacante marfinense Didier Drogba. Com uma proteção no braço após sobrer uma fratura no cotovelo, o astro da Costa do Marfim recebeu um soco do zagueiro do Brasil. O árbitro da partida não marcou nem mesmo falta para um lance de agressão clara.
- Argentina abre o placar contra o México com gol impedido de Tevez
O México ameaçava mais, mas os argentinos abriram o placar nas oitavas de final ainda no primeiro tempo. Tevez aproveitou o chute de Messi e cabeceou para as redes. Porém, o ex-corintiano estava visivelmente impedido. Na sequência, o bandeirinha e o árbitro conversaram, mas validaram o gol irregular, apesar das reclamações dos mexicanos.
- Bandeirinha ignora impedimento e dá uma ‘ajudinha’ aos chilenos
A retranca da suíça segurou os chilenos na segunda rodada da Copa. A equipe sul-americana só abriu o placar em um lance irregular. O ex-palmeirense Valdivia lançou Paredes, que estava impedido. O assistente não levantou a bandeira e, após o cruzamento, Mark González cabeceou para fazer o gol da vitória.
- Luís Fabiano tem ajuda dos dois braços em golaço contra a Costa do Marfim
O maior artilheiro da “Era Dunga” não teve pudor de colocar a mão na bola para fazer um dos gols mais bonitos da Copa 2010. Luís Fabiano, aliás, usou o braço não só uma, mas duas vezes no mesmo lance. O chapéu sobre o zagueiro da Costa do Marfim impressionou até o árbitro, que foi flagrado discutindo o lance com o centroavante Fabuloso.
Em tempo: numa Copa tão confusa, tão imprevisível, o gol mais bonito até aqui foi ilegal. Sugestivo, não?
- Eslováquia e Nova Zelândia empatam graças a gols irregulares
Em um jogo feio, só mesmo lances irregulares para tirar o zero do placar. Aos 5min do segundo tempo, Vittek recebeu cruzamento da direita em posição de impedimento e marcou de cabeça para a Eslováquia. Nos acréscimos, Reid devolveu o gol em posição de impedimento e igualou o jogo com uma cabeçada.
- EUA sofrem com gols anulados na primeira fase
Contra a Eslovênia, os EUA teriam feito 3 a 2, não fosse o bandeirinha apontar um impedimento inexistente de Edu. O jogador completou uma cobrança de falta da direita, mas estava em posição normal. Apenas o carequinha Bradley, que não participou do lance, estava à frente. Na estreia, os americanos já haviam tido um gol de Dempsey mal anulado
Nenhum comentário:
Postar um comentário